Nossa vida é feita de ciclos, todos sabem disso.
Hoje quero falar sobre um deles, que está se encerrando, mas que ao olhar lá atrás e ver seu início me traz muita saudade, alegria e orgulho. Saudade de todos os momentos, pessoas e aprendizados. Alegria de perceber o quanto evolui e saber que essa evolução ainda não acabou. Orgulho em poder representar todo o nosso prendado, o meu vale da amizade e o Movimento Tradicionalista Gaúcho de Santa Catarina.
Parar para escrever sobre essa despedida de gestão, me fez refletir sobre tudo o que já vivi, as amizades cultivadas, as dificuldades encontradas em cada passo, a insegurança de alguns momentos, os estudos, as risadas, as conquistas...
E não posso deixar de agradecer:
- A Deus, por permitir vivenciar tudo isso;
- Aos meus pais e minha família, por todo apoio e compreensão dos momentos em que precisei me ausentar para honrar meus compromissos. E principalmente a minha gêmea, que sempre esteve comigo e muitas vezes me colocou como sua prioridade.
- Ao meu CTG e toda nossa invernada, que são uma segunda família, principalmente o Joca, que não mede esforços para manter nosso grupo firme e unido, e que também é a pessoa que possibilitou realizar o concurso estadual em nossa casa.
- Ao prendado por todos os momentos que passamos juntos.
- A todos os amigos e pessoas especiais que fizeram parte dessa história.
Chegar ao prendado estadual não é nada fácil, porém mais difícil do que chegar lá é conseguir honrar com tantos compromissos e responsabilidades! Nos dedicamos para dar nosso melhor em tudo, e muitas vezes sai melhor do que o imaginado, mas em outras, podemos não conseguir alcançar nossas expectativas e está tudo bem, levamos como aprendizado para podermos fazer melhor na próxima vez.
Desejo muita união, conquista, felicidade e realização ao prendado que em breve irá representar nosso estado. Que vocês consigam dar continuidade ao nosso lindo movimento, zelando, divulgando e cultivando os valores e costumes da nossa tradição.
Muito obrigada!!
Isadora da Silva Lemos
Primeira Prenda Adulta do Estado de Santa Catarina